quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TROQUINHA DAS GALINHAS

Troca Galinhas



Olá!
Decidi organizar uma troquinha.
O tema vai ser: Galinhas (Isto inclui galinhas, galos e pintos)
Porque sou uma pessoa simples e gosto de coisas simples, são estas as regras da troca, também elas bem simples:

- Inscrições: até 28 de Fevereiro
- Divulgação das parceiras: 2 de Março
- Envio de UM trabalho feito por nós alusivo ao tema
- Envio de um ou mais mimos (isto significa os "tradicionais" docinhos, ou materiais que a parceira use, ou qualquer outra coisa ou coisas), tudo dentro das normas do bom senso e da máxima "não faças aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a ti".
- Envio dos trabalhos: até 30 de Abril
- Importante: divulgar a troquinha nos vossos blogues

- Para inscrições deixem comentário ou mandem email para desafios.pincel@gmail.com com indicação de:

- nome

- blog (se tiver)

- email

- país

Hola!

Decidió organizar una troquinha.

El tema será: Pollos (Esto incluye los pollos, gallos y pollitos)
Soy una persona sencilla y me gusta las cosas simples, esas son las reglas del intercambio, también muy simple:

- Inscripciones: hasta el 28 de febrero
- Difusión de la pareja: 2 de marzo
- Transmisión de UN trabajo realizado por nosotros la representación del tema
- Envío de una mimosa o más (es decir, la "tradicional" de los dulces o los materiales que utilizan socio, o cualquier otra cosa o cosas), todo dentro de las reglas del sentido común y diciendo "no hagas a otros lo que no les gusta lo hace usted ".
- Transmisión de empresas: hasta el 30 de Abril
- Importante:
troquinha a revelar en su Blog

Para dejar comentarios o enviar correo electrónico de registro para
desafios.pincel@gmail.com con los detalles de:

- Nombre
- Blog (en su caso)
- Email
- País

14 comentários:

Coração de Feltro disse...

Oi linda
Vai ser 1 troquinha e peras ihihih
Galinhas, eihh, é 1 ideia engraçada. Até me inscrevia se tivesse tempo, mas não dá, tenho sempre mtas encomendas. Fica para outra x. K corra tudo bem e k se divistam mt, pelo menos é 1 dos objectivos =)
Bom fim de semana e mts jinhos do Coração <3
Miká

MiudaXtranha disse...

Oie :D
Gostava de te convidar a participar no novo clube de trocas

http://troquitas.blogspot.com/

Bjnhs
e
Boas troquitas :D

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA

BEIJOS
(*_*)

Mónica disse...

Olá!
Podes contar cmg para a troca!!
bjs

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola querida
Tb queria participar pq e um tema tao giro, mas tenho medo de n corresponder a mh parceira. Obrigado pelas visitas. Beijinhos
Catarina

Tete Fontes disse...

Oi Lina, obrigada pelo convite para participar da troquinha, mas por absoluta falta de tempo, não tenho o hábito de participar,nem das troquinhas nem das brincadeiras! Você me desculpa? Um beijinho Tete

Marta Carrapito disse...

Olé!
Obrigada pelo convite!
Vou participar sim mas é a primeira vez que participo numa coisa destas... Espero que corra bem.
Não que tenha assim muito tempo disponível mas uma horita arranja-se sempre.

Tenho algumas dúvidas que vou colocar por e-mail.
Obrigada pelo convite.

Os meus dados:
- nome
Marta Carrapito

- blog (se tiver)
www.martacarrapito.blogspot.com

- email
martacarrapito@gmail.com

- país
Portugal

Beijinhos.

Patty disse...

tema divertido
Também quero me inscrever, conta comigo.
beijos
patty

txiquita disse...

obrigado por tuos comentarios en mi blog y muchas gracias por visitarlo!!!!
hola! yo me apunto! gallinas eh? vale una caja pintada con motivos de gallinas?
nombre:Carmen ortega
blog:http://abanicarte.blogspot.comemail.: carmentotsedas@hotmail.com
pais: España

pergunto: yo hago un trabajo de gallinas y a quien se lo mando???? solo se mada el trabajo o algun detalle mas?

ShiningMoon disse...

Olá Lina!
Gostava de participar na troca das Galinhas!!!
Bjitos.

as artes da xana disse...

olá não conhcia o teu blog, pois tenho andado um pouco desaparecida desde que a minha filhota nasceu, mas acho que para comemorar o meu regresso ao trabalho, vou participar na tura troca...
podes contar comigo
o meu mail é alexandra.farramacho@gmail.com
jinhos xana

Biju Coisitas disse...

Olá.

Podes contar comoigo para a troca das galoinhas.

O meu blogue é bijucoisitas.blogspot.com e o meu e-mail é bijucoisitas@gmail.com.

Gostaria de participar com meninas de Portugal.

Beijinhos e bom fim de semana

nona e eu disse...

olá, tambem gostaria de participar da troca, rsrs abraços

nona e eu disse...

o meu email thati.mary@hotmail.com beijos