domingo, 13 de maio de 2007

Pano (de prato) 1

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 comentários:

Clemilde disse...

Gostei muito da pintura.
Boa semana.
Beijos.

Meu Destino disse...

♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸- - - - - .♥*¨`♥
( `♥.¸ Semeie flores ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume .,.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie a verdade ...¸. ♥“´)¸.♥“´)
`♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a vida ...¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a fé ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
( `♥.¸ Semeie o amor ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥“´)(¸.♥´
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸�- ��??- �.♥*¨`♥
boa semana
Helena

Coisas de Mulher disse...

Olá Lina "quase vizinha"...
Muito obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog.
Permitiu que eu viesse conhecer este blog espectacular que aqui tens.
Fiquei fascinada com os teus trabalhos, são todos tão giros, adorei mesmo!
Começei a comentar alguns, mas se continuasse ia comentar em todos!...
Parabéns, tens mesmo muito jeito.
Beijinhos e volta sempre!
Helena

Kátia Moreira disse...

FELICIDADE!!!!
“Há qualquer coisa de misterioso com a felicidade.
Quando dividida, se multiplica.
Quando repartida, maior se torna.
Quanto mais partilhada, mais dela se usufrui.”
Te desejo uma semana muito feliz!
Bjs Kátia Moreira

Vera Cruz disse...

oi lina vi teu comentario no blog da minha irmã leila do cantinho da pintura em tecido!achei muito lindo teu blog parabens!eu adoro fazer novas amizades e olhar blogs sou curiosa!

Cor de Mel disse...

Amei estes panos de cozinha. Este, em particular, está super amoroso.
Beijinhos, Lia.