segunda-feira, 3 de setembro de 2007

10.000 visitas!

Este blog começou por ser uma brincadeira, por assim dizer. Vai com 10.000 visitas, para muito boa surpresa minha.
A pintura, especialmente em tecido, e que descobri há apenas alguns anos, continua a ser o que mais gosto de fazer nos tempos livres. Especialmente em tecido devido à liberdade que existe nas peças. Acho que me aborrecia se só pintasse quadros...
Tem sido muito boa a sensação de perceber que as pessoas gostam do que faço, tanto nas coisa que ofereço, como naquelas que me pedem para pintar.

Não vou postar nenhuma imagem. Neste momento estou com um trabalho maior, que ainda vai a meio, e que prometi que só iria ter maos para ele. Quando o acabar de certeza que terei os "olhos em bico"...

Obrigada pelas visitas e pelos comentários!

7 comentários:

Vanessa disse...

Parabéns pelas 10 000 visitas :)) Bem as mereces!!Tens telanto ;) beijinhos

betharte disse...

Obrigada por suas lindas palavras. Gosto muito de te visitar, apesar do meu tempo escasso, tenho que dar um jeito para ver as amigas. Bjs Beth

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Lina parabéns por tantas visitas, merecidas!
Olha tenho uma revistinha de pintura em tecido la no meu blog, vai la vê se te interessar mando te.
Beijinhos

Sandrartes disse...

Olá Lina!
Obrigada pela tua visita ao meu blog.
Estive a espreitar os teus trabalhos e Adorei.Especialmente as pinturas das pretinhas.
Parabéns!

Beijinhos

Sandra

Edna Araújo disse...

   "O encanto da vida depende unicamente das boas amizades...
Só Deus pode dar a vida, mas você pode dar aos outros a alegria de viver".

Agradeço a você todo o carinho que me dedicou ao deixar em meu blog suas palavras de incentivo, cada uma delas foi muito importânte para mim.
Desejo a você um dia especial e um final de semana abençoado.
Que DEUS sempre derrame
     chuva de bênçãos
      em sua vida!

Beijinhos.
Parabéns

Kátia Moreira disse...

AMOR DE DEUS

Na inquietude dos delinqüentes, o amor DIVINO se faz atento...
Na dor dos aflitos, o amor de DEUS é afago...
Na inocência da criança, o amor DIVINO se mostra...
Na mansuetude dos sábios, o amor de DEUS é quietude...
Na harmonia do universo, o amor do CRIADOR repousa...
No coração de quem ama, o amor de DEUS se realiza.
Te desejo uma linda semana e não se esqueça:
Feliz é aquele que consegue ver DEUS em toda criação.
Bjs Kátia Moreira

APO disse...

olá - que bela descoberta este teu blog! estou a adorar as tuas pinturas. Muito perfeitinhas como eu gosto.
Eu tb sou apaixonada por pintura em tecido entre muitas outras paixoes que exponho no meu blog (http://bom-feeling.blogspot.com/).
vou espreitar melhor os teus trabalhos.
bjinho :)