segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Fralda 2

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

7 comentários:

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Lina,
Já sentia a tua falta...
Mas to a ver que andavas ocupada hihihi.
Adorei estres três últimos, mas o meu preferido é mesmo este caracol lol. Ta um mimo.
Jokitas e boa semana.

Kátia Moreira disse...

Muita paz neste dia e sempre. Pode não ser nenhum dia especial, mas lembrei de você e aproveito para dizer que talvez para o mundo você seja apenas “ALGUÉM”, mas para “ALGUÉM”, você com certeza é “TODO O SEU MUNDO”.
Uma semana muito próspera para você!
Bjs Kátia Moreira

Cor de Mel disse...

Este caracol é uma fofura!! Ainda ontem estive a olhar para ele, pois queria fazer uma pintura e pensei pôr este caracol...
A fraldinha ficou super fofinha e um mimo!!
Beijocas e boa semana,
Lia.

Cor de Mel disse...

Olá Lina,
Respondendo ao seu comentário, eu tenho o desenho sim, mas de qualquer forma muitíssimo obrigada pela sua disponibilidade.
Beijinhos, Lia.

Coisas de Gaja disse...

Novidades no blog!
Se gostas de aprender novas técnicas, faz-me uma visita.
Beijinhos da "gordita"!

bonecos e tintas disse...

Se gostas de decoupage passa pelo meu blog. Tenho lá uns guardanapos novos disponíveis!
Beijos!
http://bonecosetintas.blogspot.com/

Mokika disse...

Gosto muito dos desenhos e das cores que aplicas. Bom trabalho!!