segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

T-Shirt 32

Photobucket

Photobucket

6 comentários:

Tete Fontes disse...

Oi Lina, bom dia! Esta t-shirt preta com a Betty Boop está linda demais! Adorei. A bolsinha com com a menina de cabelos ao vento, também ficou muito graciosa. A única coisa que posso dizer mais uma vez é, PARABÉNS! Um abraço> Tete Fontes

lune disse...

Olá. Está simplesmente divinal, amei, adorei, sei lá.....:))
Eu ainda não me estreei a pintar em tecidos escuros mas este teu trabalho deixou-me com o bichinho para o fazer, até já tenho uma camisola azul escuro para pintar uma bruxinha, mas ainda não tinha tido coragem de começar.
Beijocas
Lune

Rute Matos disse...

oiiii
amei esta blusa, n fosse eu tb apaixonada por esta bonekita
ameiiiiiiiii
bjks
ahh!! bigada pela msg de parabéns

Rute Matos disse...

bem, voltei mais uma vez para apreciar esta bela blusa, tá um must
ficou lindissima
bjks

Cor de Mel disse...

Olá Lina,
Estou sem palavras...
Completamente boquiaberta com a beleza desta t-shirt!!! Eu nem era grande fã da Betty Boop, mas agora fiquei fãsérrima!!!
Beijinhos e parabéns,
Lia.

Maria Lemos disse...

Lindissima!
É mais um exemplo do espectacular trabalho que fazes e aqui apresentas , muitos parabens!