segunda-feira, 11 de maio de 2009

Troquinha das Galinhas

Na troquinha, cujo tema era Galinhas, que organizei há uns tempos, acabei por ficar com duas parceiras:
- a Carla do blog http://olifante.blogs.sapo.pt/
- e a Patrícia do blog http://decoracaonalinha.blogspot.com/.

E a nossa troca foi assim:

O que a Carla me enviou:
Photobucket


O que enviei à Carla:
troca galinhas2
O que a Patrícia me enviou:

Photobucket


O que enviei à Patrícia:

troca galinhas1

Gostei muito desta troquinha. Apesar das poucas inscrições.

E gostei muito do que estas duas meninas me enviaram.

Obrigada às duas!******

3 comentários:

Káká disse...

k trokinha maravilhosa... adoreiiiii
bjokass e boa semaninha para ti
*********

Patty disse...

Também gostei muito do que enviaste :D
Boa semana
Beijokas

edna disse...

Olá Lina , tudo bem? adoro estas troquinhas , gostaria de participar,faço artesanato .principalmente croche e pintura em tecido meu end: edna-penha@hotmail.com
Meu blog: edna.penha_@hotmail.com
Grande beijo!!!!