quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Olá...

Olá
Ao fim de uma série de tempo sem postar nada, cá estou eu outra vez.
Podia dizer que foi por isto ou por aquilo, mas a verdade é que não me tem apetecido fazer grande coisa.
Tenho feitos algumas coisas, nomeadamente em termos de "refashion". Não sei qual a tradução correcta para esta palavra, mas, resumindo, consiste em modificar e aproveitar roupas, calçado, etc.
Tenho algumas fotografias de coisas que modifiquei e que em breve colocarei aqui.

Para já deixo-vos fotografias do meu cantinho, que gosto muito e que dá muitooooooooooo jeito. Sei bem o que é ter de tirar as coisas de cima da mesa porque são horas de almoçar ou de jantar....
Este cantinho já existe há algum tempo mas estou sempre a tentar melhorar o aspecto e a tentar ganhar espaço. Tenho muitas caixas e caixinhas...




Na fotoabaixo podem ver os meus UFO'S (unfinished objects). Estes incluem trabalhos de pintura em tecido, refashion, costura...



Tenho muitas outras coisas planeadas, umas já no papel outras ainda só na cabeça.
O Natal aproxima-se. É verdade que a crise anda aí, mas o certo é que, já antes dela, nem toda a gente dava, e/ou dá, valor aos trabalhos feitos à mão. Como tal, este ano não vou apostar em fazer coisas para vender. Só irei fazer por encomenda e por gozo. :)

Até breve!

1 comentário:

Cat disse...

Olá,
Passei para te desejar uma boa semana.
Aproveitei e dei uma vista de olhos nos teus trabalhos recentes.
Beijinhos
Cat