sábado, 25 de novembro de 2006

Lírios

Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

Rosely disse...

Oi, Lina. Vim conhecer o seu blog.
Adorei suas pinturas.
Tambem trabalho com artesanato.
Mais abaixo, voce pede se alguém tem um risco com tulipas, pois vou procurar, se achar eu postareino meu blog.
Um ótimo fim de semana.

Os Meus Sonhos disse...

``````````````\\\\\/////
``````````````/`_``_`\
`````````````(|`(.)`(.)`|)
`_________.OOOo_(`)__oOOO._______________
|````````````````````````````````````````|
|```Estou``````````````````passando````````|
|`````````aqui```````para`````````````````|
|````````````````````````````````````````|
|````lhe`````````desejar`````````````````|
|````````````````````````````````````````|
QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA REPLETO DE DELICIAS...
Que todos os dias quando
????você acordar... receba dos
?????Céus a benção de ter
??????sempre por perto?as
???????pessoas que te amam...
????????Um lindo dia com muitas “bençãos!
???????????e delicias
saborosas!!!!!!!!!!!
|``````````````````|
|_________.oooO___________________________|
```````````(```)````````Oooo.
````````````\`(`````````(```)
`````````````\_)`````````)`/
Deixei em meu blog uma doce e fresquinha sugestão para adoçar seu Domingo.
BEIJOS DOCES

ArT & Disorder disse...

Lina liiiindo...liiindo...liiindo suas pinturas,parabéns!