terça-feira, 21 de novembro de 2006

Riscos - 6

Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Lina,
Obrigada pela visita ao meu blog.
Estou a ver que também gostas de Artes. Bonitas pinturs.
Perguntaste o que era Fimo.
É uma massa que existe em várias cores, que moldamos a nosso gosto e vai ao forno para cozer. Pode-se fazer muita coisa com Fimo, bijuteria e não só.
Beijinhos.

Kátia Moreira disse...

Olá Lina..adorei seu blog. Que pinturas maravilhosas, hein?!
Bjs
Kátia

Anónimo disse...

lina amei seus trabalhos e gostaria de saber se você poderia me mandar os riscos dosanjos de natal. amo pintar tenho varios riscos se necessitar de algo me comunique que terei pazer em ver se posso te ajudar. Tenho uma pag. no msn o nome e cantinho da carla estou organizando, pois sou nova nesse tipo de coisa e quem puder me ajudar agradesço desde ja, terei varios trabalhos assim como riscos. o meu end. e carlagcastro@hotmail.com ou carlagc@click21.com.br. Beijos Carla.