sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

ATENÇÃO À VISITA 25.000!!!!

OS COMENTÁRIOS NO MEU BLOG SÃO POUCOS , MAS AS VISITAS SÃO MUITAS O QUE ME DEIXA MUITO CONTENTE!

PORQUE É ANO NOVO, PORQUE É SEXTA-FEIRA, PORQUE ME APETECE(!), DECIDI , À SEMELHANÇA DE TANTAS OUTROS BLOGUES, PREMIAR UM(UMA) VISITANTE!

ATENÇÃO À VISITA 25.000!

JÁ SABEM COMO FUNCIONA: QUEM TIVER ESTE NÚMERO NO CONTADOR, TEM DE COMENTAR ESTE POST E ENVIAR UM PRINT SCREEN PARA O MEU EMAIL, A DIZER QUE É A VISITA 25.000.

OBRIGADA A TODOS(AS) QUE POR AQUI PASSAM, E QUE ESPERO CONTINUEM A PASSAR!

FELIZ ANO NOVO!

3 comentários:

Benó disse...

Oxalá que lhe apeteça muitas vezes pintar pois tem trabalhos bem bonitos e interessantes. Voltarei com assiduidade.O seu blog também é muito agradável.
Tenha um Ano Muito Feliz.

Tete Fontes disse...

Oi, Lina!peguei o seu blog no blog da Ricas Prendas e gostei muito do que vi.Gosto e admiro todo o tipo de artesanato, mas o que gosto e acho que sei fazer bem( pelo menos é o que dizem) é pintura em tecido e também tela. Parabéns pelos teus trabalhos. Um abraço. Tete Fontes

kuxy disse...

Olá! Fui a visitante 25000! :)