quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

T-Shirt 31


Posted by Picasa

9 comentários:

Tete Fontes disse...

Oi! Lina, esta T- shirt está linda demais, pela carinha dela, parece que ela vai aprontar alguma coisa! Será? Gostei demais. Mais uma vez PARABÈNS! Tete Fontes

Lina disse...

Olá Tete!
Não sei se vai aprontal alguma coisa. Eu espero que a dona dela apronte :)

Bj

Lina

Maria Lemos disse...

Olá Lina,
Muito obrigada pela tua visitinha que eu venho retribuir mas não venho devidamente acompanhada de um dcicionário de adjectivos para poder ir procurar a palavra certa para qualificar este teu trabalho porque supera o meu vocabulário...
Como calculas acho isto do mais bonito que já vi, muitos parabens!
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos

Algodão Doce disse...

Ja pincelei por aqui rsrsr...
Passa no meu blog e veja o que acontece com as mulheres arabes,seus maridos sao induzidos a agredilas.NAO A VIOLENCIA DOMESTICA.Deixe sua pincelada amiga.

Materiais e Companhia disse...

Que Minie tão fofinha Lina. Tá o máximo!
Parabéns!
Bjs e bom fds
Eneida

Rute Matos disse...

olá
linda linda
como sempre adoro as tuas pinturas, mt perfeitas, c cores alegres, enfim, uma beleza

bjks e bom fds

Cor de Mel disse...

Olá linda,
Como tudo o que pintas, esta t-shirt é só mais uma das tuas maravilhosas obras de arte...
Beijinhos,
Lia.

Coisas de Mulher disse...

Linda esta t-shirt!!
Gosto muito dos teus trabalhos :)))
Beijinhos!
Helena :D

APO (Bem-Trapilho) disse...

MAIS UM TRABALHO MAGNIFICO! :)
BJINHOS