sábado, 28 de junho de 2008

HOJE FAÇO ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!

bolo anos

"No tempo em que festejava o dia dos meus anos

Eu era feliz e ninguém estava morto

Na casa antiga, até eu fazer anos era uma tradição de há séculos

E a alegria de todos, e a minha

Estava certa como uma religião qualquer

No tempo em que festejava o dia dos meus anos

Eu tinha a grande saúde de não perceber coisa nenhuma

De ser inteligente para entre a família

E de não ter as esperanças que os outros tinham por mim

Quando vim a ter esperanças, já não sabia ter esperanças."


Álvaro Campos (Fernando Pessoa)

Clique aqui para ouvir.

11 comentários:

Rute Matos disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO
K O DIA TE CORRA DA MELHOR FORMA, CHEIO DE ALEGRIA E SURPRESAS BOAS
BJ
FELIZ DIA

Titarte disse...

Oi, desejo um dia mto feliz.
PARABÉNS.
Marta.
Visita-me em http://titarte.blogs.sapo.pt

Cor de Mel disse...

Querida Lina,
Neste dia tão especial, não podia deixar de assar, para te deixar um enorme beijinho de parabéns e te desejar as maiores felicidades do mundo,não só hoje, mas sempre, o resto da tua vida.
Adoro este poema e aqui, no teu cantinho, tem ainda mais encanto!!
Um grande beijinho e continuação de um dia e de um fim de semana muito feliz e ensolarado,
Lia.

Blog do Atelier da Jô disse...

Oh que maravilha Lina!!!
Tudo de melhor pra você, que Deus continue iluminando o teu caminho cheio de cor e alegria.
Muitas felicidas e muitos anos de vida sempre com saúde.
Aproveita o teu dia!
Milhões de beijinhos

Marly disse...

olà!

FELIZ ANNIVERSARIO!! Parece que ainda vou a tempo.

Espero que estejas a aproveitar bem este dia... porque so volta para o ano!

Jokas

magsan disse...

olá Lina :O))
um beijinho e felicidades neste dia especial... ***

MARIA LEMOS disse...

Olá lina,
Muitos parabens, muitas felicidades hoje e sempre.
Um grande vbeijinho para ti
maria lemos

Judite Pitta disse...

Olá Menina, muitos parabéns, já cheguei atrasada, isto estar uns dias sem aparecer é o que dá, perde-se logo a actualidade!
Ms embora atrasados aqui vão os meus votos de continuação de muitos aninhos de vida e boa disposição e apetite para fazer coisas lindas. Um Beijão ENOOORME para si, Lina!

Silvana disse...

Ola lina, muitos parabens, atrasados, mas o que conta é a intenção...que sejas muito feliz, é tudo o que te desejo....Bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

Parabéns!!! :) Muitos Parabéns! que contes muitos com saúde sempre e muito amor!!! tudo de bom amiga! :)

quanto às tuas novidades: adorei tudooo!!! não tenho agora muito tempo para comentar tudo, mas dou-te os parabéns pela qualidade e quantidade! muitas coisinhas mesmo e tudo muito perfeitinho! adorei!

eu tenho novidades no Bem-Trapilho! tb umas pinturas em tecido. espero que gostes. passa por lá! :)
http://bem-trapilho.blogspot.com/

bjo grande, amiga! :)

Vânia disse...

Oiii!!! :)
Tinha o teu blog nos favoritos para ir espreitando regularmente, mas entretanto o meu computador teve um problema e perdi alguns endereços... Fui hoje à procura novamente do teu blog para ver as novidades e deparei com este post. Achei engraçado, porque também fiz aninhos no mesmo dia que tu eheh :)
Parabéns já atrasados!!! :)