terça-feira, 17 de junho de 2008

T-Shirt 48

Gato 2

Gato 1

T-Shirt, pintada à mão.

6 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Oi Lina!
Sabes, aqueles parabéns vindos de ti têm mesmo mto significado!!! Obrigada linda!
o teu gatuxo tb está um amor. a t-shirt ficou fabulosa. bem simples mas muito bonita.
um bjo enorme, amiga! :)

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Esta lindissima esta t-shirt com o gato preto :) e o mickey com traje ribatejano esta um mimo, é que não é por nada que também sou do ribatejo :)
beijinhos
boa semana

Tete Fontes disse...

Oi Lina, amei a sua visita ao meu blog. Apesar de não conhece-la pessoalmente,pois residimos em países distantes,tenho um carinho especial por você.O seu blog foi o primeiro que eu enviei um comentário, assim que comecei á usar o computador. Sempre gostei muito dos seus trabalhos e fico feliz, quando você também gosta dos meus.Amei o Mickey e o gatinho também.A etamine é muito boa de se trabalhar. Um beijinho. Tete Fontes

SANDRA RIBEIRO disse...

ola lina estes ultimos trabalhinhos estao o maxmo adorei a do gato pela simplicidade e ficou tao linda mas e claro que a do mikey para criança esta um espectaculo.
quanto ao seu comentario e verdade reparou numa coisa que as pessoas que me conhecem estao sempre a darme na cabeça nao tenho por havito assinar nada começei a fazer isso a poucochinho tempo porque alguem cuase me obriga eu esqueço-me sempre mas deixe para la com o tempo deixo de me esquecer
obrigada pela atençao
beijokasssssssss

Nessy disse...

Adorei este gatinho!!!!Lindo mm :))
Tens um amuleto da sorte n meu blog :)***

Isaura disse...

Está lindo este gatão!