quarta-feira, 30 de julho de 2008

"Desabafo"

Este cantinho tem estado um bocado desactualizado, mas não está esquecido.
As vossas visitas continuam, apesar de tudo, o que me deixa muito feliz.

Ainda não é hoje que vou postar trabalhos novos porque me esqueci do cartão...


Visita 45678
Ninguém se apercebeu que era a visita 45678.
Sendo assim, e porque em breve também irei de férias, e porque há muitas coisas para pôr em dia, daqui a uns tempos colocarei outro número para premiar como visitante.

Troca Regional:
Nélia, não sei se leu o email que lhe enviei há uns dias.
Não vou conseguir enviar-lhe no mês de Julho, e não sei se vou conseguir cumprir o 10 de Agosto. Depois lhe direi alguma coisa.

Também tenho feito poucas ou nenhumas visitas a outros blogues, mas espero que isso esteja para mudar :)

"Até amanhã"!

5 comentários:

Silvana disse...

OLa Lina, ja vi que andas sem imaginação....e muito triste a ver por este comentario, espero que esteja td bem...bem deixei-te um miminho no meu blog...passa por la...bjs

MARIA LEMOS disse...

MInha querida Lina então???
Não estou a reconhecer estas palavras...ficou-me a sensação de que tinhas sido invadida por uma profunda tristeza...calma!
Espero que não seja o que acabei de te dizer...e que seja um momento pontual!
Diz qualquer coisa, ok?
Um grande abraço para ti
Maria Lemos

Káká disse...

toca a arrebitar lina... essas maozinhas não são para estar paradas... eheheh
bjokassss

Tete Fontes disse...

Oi Lina,também estou sentindo você um pouco triste e desanimada,mas seja lá o motivo que for,não deixe que ele se apodere de seu coração, por muito mais tempo.Não vale à pena.Todos nós seres humanos, temos às vezes,momentos de tristeza,mas eu procuro fazer o que diz a frase desta musica (Levanta,sacode a poeira e da volta por cima).Um beijinho cheio de luz pra você. Tete Fontes

lpereira disse...

lina, a avaliar pelo seu desabafo e pelos comentarios aqui feitos parece q anda aqui um baixo astral.
espero q seja apenas uma fase em sentimos a nostalgia nos atingir e deixamo-nos levar para uma triteza q espero seja passageira.
qd começei a viajar neste mundo virtual era este blog q adorava visitar pq tinha sempre coisas lindas e transparecia alguem feliz por tras dele.
espero q volte a alegria de pintar e q tudo se recomponha, talvez esteja a faltar umas ferias.
bjs e q volte logo. força a vida é uma caixinha de supresas, apenas temos de pinta-la e decora-la a gosto