quinta-feira, 24 de julho de 2008

Desafio

Este desafio chegou-me através da Susy, http://cantinhodasusy.blogspot.com/, e consiste em revelar 7 factos casuais sobre mim.

Há alturas em que as coisas são menos boas e que acabam por influenciar respostas simples como estas.

Assim, e porque em tempos já respondi a este desafio, vou deixar aqui as mesmas respostas:

1. Ter um pai, uma mãe e um irmão que me ensinam a viver e a crescer.
2. Ter descoberto que sei lidar com várias diferenças.
3. Ter amigos(as) desde há muitos anos.
4. O primeiro ano que passei férias sozinha.
5. Os convites para ser madrinha, e que mais tarde um deles revelou que somos (sou) capazes de gostar muito de quem nasce diferente, e me fez (e faz) aprender muitas coisas.
6. Ter descoberto que há gente que gosta das minhas pinturas e que encomenda ou simplesmente compra...
7. Ter factos na minha vida que nem às paredes se confessam.

2 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

Ola amiga...

      (` ~ ' ~´)
      //. o . o \\
_o0o_(´' (_O_)'`)_o0o__


São flores perfumada com AMIZADE!!
Seu anjo colheu...
e fez um lindo buquê
...e eu pedi a ele
para entregar a você !!

..........{@}*{@}
......{@}*{@}*{@}*
*{@}*{@}*{@}*{@}*
...{@}*{@}*{@}*{@}
......*;;;{@}*{@};;;*......
.........*\.\.{@}././*
........._.\.\.\../././._gosto
......./......\.\.Y././.....\muitão
......(........=(..)=.......)de você ¡!
.........\___./.(.(\.___/
................\.).).)
..................(.
beijos e bom fim de semana

Alexa disse...

Olá!
Estou a organizar a minha primeira troquinha cujo tema é: Bruxas
Passa no meu blog:
http://maniadascontasartesanato.blogspot.com/
Como o prazo é alargado pode ser que queiras participar.
Jinhos
Alexa