quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ANIVERSÁRIO DO BLOG

Posted by Picasa
Este blog irá fazer 2 anos de existência no próximo dia 13 de Novembro!!!
Decidi não deixar passar em branco essa data e decidi lançar um desafio.
Assim, convido-vos a elaborarem um pequeno texto, soneto, quadra, etc. que contenha as palavras "BLOG O PINCEL" e "PINTURA EM TECIDO", até dia 13 de Novembro de 2008.

A frase vencedora será selecionada por um Jurí altamente qualificado (eu e amigas...) e será premiada com um necessaire pintado de acordo com o gosto do(a) autor(a) da frase.
Participações para o email: desafios.pincel@gmail.com

7 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Lina,
A ideia é giríssima e inovadora!!
Beijinhos grandes,
Lia.

sato disse...

Oi!

Káká disse...

já mandei e mail a participar..
bjokass

APO (Bem-Trapilho) disse...

Bom dia, querida!
este teu passatempo é mto engraçado! adorei!
agora assim de repente já me surgiu uma quadra e vou já enviar-ta, depois com mais tempo logo penso em algo mais ponderado! :)

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.
Tenho mais novidades para o Natal e Ano Novo: novas cores de Anéis Vintage (Bem-Trapilho) e a minha agenda (Bom Feeling)!
Aceito encomendas!
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.

bjo gigante!

http://bem-trapilho.blogspot.com/
http://bom-feeling.blogspot.com/

APO (Bem-Trapilho) disse...

e com toda esta conversa acabei por me esquecer de te desejar muitas felicidades para o blog e dar o parabéns sinceros pelos pelo belo trabalho feito até hoje e esperar que continues por vários anos!
bijão

Patty disse...

Excelente ideia para comemorar um aniversário.
se tiver ideias vou participar

felecidades
bjs

Cecilia F. disse...

¡Que cada dia brille mas que el anterior!
Muchas felicidades,me ganas por un año