quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Finalmente!...

Olá a todas(os)!
Finalmente decidi acabar com as férias deste blog... o que já não era sem tempo...
Fiz algumas coisas durante as minhas férias e durante as férias do blog.
Além da pintura em tecido voltei a pegar na agulha de crochet, e desatei a fazer squares. Ainda não sei bem o que vou fazer com os squares, já tenho vários feitos de várias cores. Depois logo se vê.
Estes são apenas alguns dos que fiz

Squares


Devia ter pegado na agulha de crochet durante as horas todas que passei em salas de espera...



Finalmente investi numa máquina de costura! :)))
Em tempos já tinha andando a ver preços, e enfim..., tinha ainda que esperar um bom bocado até poder comprar, e de repente aparece uma super promação numa determinada loja e nem pensei duas vezes!
Já a experimentei, parece-me muito boa, especialmente tendo em conta o preço :)))

máquina de costura

Já tenho a cabeça a borbulhar com idéias!


Finalmente vou recomeçar as visitas regulares aos blogues. Ou melhor, eu tenho feito visitas, só não tenho comentado.

Acrescentei outros blogues aos meus preferidos, designadamente blogues sobre crochet.

Obrigada pelas visitas e comentários. Em breve postarei novos trabalhos.

14 comentários:

ShiningMoon disse...

Olá!
Tudo bem?
Estes quadrados de crochet darão uma giríssima colcha de retalhos, não achas?
Adorei as cores.
Bjitos.

pontosecruzes disse...

Olá e bom regresso e pelos vistos com ideias novas.

bjs

pontosecruzes disse...

Olá e bom regresso e pelos vistos com ideias novas.

bjs

Tete Fontes disse...

Oi Lina, que bom que você voltou!!já estava sentindo saudades de ver seus trabalhos, sempre tão lindos e bem feitos.Os squares estão bem alegres e seja qual fôr o trabalho que fizer com eles, tenho a certeza que ficará muito bonito!! Bem...pra mim o importante é que você voltou!!! Desejo sinceramnte, tudo de bom...muita saúde, amor, harmonia e muita inspiração, para novos e belos trabalhos!!!Um grande abraço com todo o meu carinho. Tete Fontes

Adri Fazendo Arte disse...

Olá querida. Tudo bem?

Vim agradecer sua visitinha e dizer que será sempre muito bem vinda. Lindos seus trabalhos, parabéns!!! bjus

Cor de Mel disse...

Olá Lina,
Os teus squares estão lindos e seja qual for o destino que lhes dês, vão fazer um trabalho fabuloso.
Parabéns pela nova aquisição. Fico então, a aguardar as maravilhas que aí vêm.
Beijinhos grandes para ti,
Lia.

Mónica disse...

Olá!!

Obrigado pela visita e pelo comentário!!
Um óptimo regresso de férias

Bjs

Dina disse...

OLà!!! vim agradecer a sua visita e conhecer seu cantinho, adorei passar por aqui.

beijos
Dina

SANDRA RIBEIRO disse...

ola lina
ainda bem que voltas-te ja tinha ca vindo varias vezes mas continuava sempre de ferias hoje quando vi no blog que tinhas voltado nao podia de deixar vir comentar saves que os teus trabalhinhos sao lindissimos e era uma pena nao vermos o que ias fazendo
sê vem vinda de novo
quanto a maquina tambem tenho uma e faz muita falta para quem gosta de fazer o que gostamos
e os quadradinhos estao lindos vamos ver o que vai dar
beijos

Clemilde disse...

Oi Lina!
Espero que tenhas descansado bastante.
Beijos.

Káká disse...

oii miga te k enfim k voltaste...
isso sao porta moedas é??
tao mtmtmtm lindoss..
bjokass

Judite Pitta disse...

Minha Linda, já não era sem tempo esse regresso.Grandes "vacances"!! E então, cheia de genica e ideias novas para trabalhar? Vamos a isso e faz favor de ir mostrando as obras.
Bjinhos

Isaura disse...

Um bom regresso, e bom fim de semana
Isaura

Nélia disse...

Olá Lia!
Regresso é bom sinal!
Máquina nova, novas experiencias...vai ser uma alegria!
Tantos quadradinhos decerto darão uma manta bem alegre e quentinha!
Bom fim de semana
bjs
Nélia