quinta-feira, 20 de novembro de 2008

T-Shirt 56

Minnie 1

Minnie 2

T-Shirt, pintada à mão.

19 comentários:

ls-artesanato disse...

olá lina,
esta t-shirt ficou um espéctáculo... melhor era impossível...
bjs

Cor de Mel disse...

Olá Lina,
Ficou espectacular esta Minnie. Fica linda de preto e branco...
Beijinhos,
Lia.

Carol disse...

Lindissima!! Amei
jokas

Patty disse...

ficou muito gira.
adorei
bjos

ShiningMoon disse...

Uau!
Que Minnie tão sexy!
Olha, ninguém se acusou como Visitante 35.000 lá no meu blog.
No entanto, houve uma menina que comentou antes de ti e foi a 35.008....
Que pena! Proporcionarei outras oportunidades!!!
Bjitos e obrigada.

Rute Matos disse...

lindissima esta t-shirt
um must
bjks

mariuza paines (mamuska) disse...

ola lina adorei a minie se tiveres algum denho que sirva para camiseta masculina adulto por favor me ajudes grande beijinho

*Artes da Sereia* disse...

Olá Lina!
Esta lindissima :)
beijinhos
bom fim de semana

Cat disse...

Olá,
conheci o teu blog e gostei da t-shirt....muito muito gira.
Beijinhos e bom fim de semana

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA

passei para desejar um optimo fim de semana

beijos

linda esta t-shirt

Cláu Lima disse...

Oi, Lina

Amei teu blog. Vi que temos muito em comum , no sentido das "mil e uma utilidades"..hehehe
Vi que gostas de pintar mesmo..tanto faz o que estás pintando. E pintas muito bem.
Parabéns...gostei demais das tuas coisas...
Beijoka e bom findi

Cláudia Melo disse...

Olá Lina!!
Fabulosa esta t-shirt,adorei!!!!
Ñ fosse eu fã desta personagem...
Boa semaninha
1001 bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA

QUE O SUA SEMANA SEJA LINDA E ABENÇOADO.!!!!

* . _/\_ * + . Muitos abraçosssssss** . * . * . * . *
. * >,"< + * * + . * . * . * . * . * . *
*. * . * . * .Muitos Beijinhossssssss. * . * . * . *

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga Lina!
que espectáculo! amei!!!
bjinhos :)

Teresa disse...

Que gira!
Bjs

Mafalda disse...

Olá :)

Passei no teu blog e gostei muito! Tens trabalhos muito bonitos!!
Passa no meu blog e deixa a tua marquinha!

Inscrições abertas para a troquinha.

Beijinho
Mafalda

Paola S. Buffa disse...

Que talento!
O máximo! Adimiro muito quem pinta ...eu tenho vontade mas nao tenho nem coragem de começar..rsrs

Bjoka e bom findi

Coração de Feltro disse...

Olá minha linda
K linda k ficou esta t-shirt, mt fofinha, sim sra, parabéns
Bjokas do Coração <3
Miká

Judite Pitta disse...

Olá Lina, há um tempão que não passava por aqui mas regressar é sempre um prazer redobrado ao ver ps seus trabalhos lindos. Gostei. Parabéns e pelos vistos agora tem apetecido a fazer coisas lindas....
Um beijo grande