segunda-feira, 17 de novembro de 2008

TROCA REGIONAL

A Edilene organizou, já há algum tempo, a Troca Regional.

Devia ter sido cumprida até dia 10 de Agosto, mas por minha impossibilidade, só há alguns dias se concretizou.

A minha parceira foi a Nélia do blog http://magiadocrochet.blogspot.com/, que me enviou umas peças que eu gostei muito , sendo que, ainda por cima, reside nos Açores, região que eu não conheço.

Aqui está o que a Nélia me enviou:

Troca Regional 1

Troca Regional 2

Troca Regional 3
Mini-cachecol(será assim que se chama?...), bolsinha (feitos pela Nélia e lindos, lindos!), postais, licores, guarda-jóias, chás e imans. Adorei!


E estas foram as peças que eu enviei à Nélia
troca regional
Saco, postais, cartinha, mini-barrete de campino, lãs e um embrulho que contém Celestes, bolinhos típicos aqui de Santarém e que, pessoalmente, acho uma delícia!

Nélia, gostei muito (mesmo!) que me tivesse calhado em sorte e gostei muito da nossa troca!

Lina

5 comentários:

*Artes da Sereia* disse...

Upppssss!
E la me esqueci de enviar o texto ara participar no desfio do aniversario :( mas parabens a vencedora :)
Esta troquinha esta o maximo, adoro aquele campino que pintaste _:)
beijinhos kida
boa semana

Káká disse...

linda trokinha adoreiii
bjokasss lina

magiadocrochet disse...

Olá Lina!

Ainda não publiquei a troca. O meu PC não arranca e fiquei sem acesso a tudo o que lá tinha incluindo as fotos já preparadas para o post da troquinha.Estou no computador do meu filho. Se até amanhã não conseguir vou pedir "emprestadas" as fotos do teu post, se autorizares!
Bom início de semana
bjs
Nélia

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar uma optima semaninha
beijos

tudo coisinhas lindas nesta troquinha

Cor de Mel disse...

Olá Lina,
Sem dúvida que é uma linda troca e estão ambas de parabéns!!
Beijinhos,
Lia.