quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prendinha de aniversário

Na troca de prendinhas de aniversário extra, organizada pelo blog Clube Magia do Artesanato, calhou-me em sorte ser a Emanuela do blog My ShinningMoon a enviar-me uma prendinha.

E cá está o que a Emanuela me enviou:

Pano Emanuela

Um paninho bordado a ponto cruz, um vela e um cartão.

Já conhecia os seus trabalhos, e fiquei muito contente que me tivesse calhado.

Sou completamente fã dos trabalhos da Emanuela e caracterizo-os pela simplicidade, pelo bom gosto e pela perfeição.

Gostei muito! Obrigada***

2 comentários:

real republica disse...

belo!...

Viva D.Diniz!!!

ShiningMoon disse...

Oh Lina!
Que simpáticas palavras que aqui escreveste!
Fico realmente muito feliz por teres gostado dos miminhos, tão simples, e por apreciares os meus trabalhos desta forma.
Obrigada!
Um grande abraço.
Emanuela.