sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Porta-Tesouras 1

Porta-tesouras 1

Porta-Tesouras.

Aprendi a fazer este porta-tesouras com este video.

Como não tinha noção das medidas, acabou por ficar grande demais para as minhas necessidades. Ou seja, a minha maior tesoura é pequena demais para a última divisória...

De qualquer maneira o video está muito claro, e é mesmo muito fácil fazer este trabalho.

E a minha super-máquina-de-costura... é mesmo uma máquina!!!!!!

P.S. Já estão no forno outros trabalhos feitos com agulhas, linhas, tecidos... e vamos ver se é agora que este W.I.P., que entretanto se tornou num U.F.U., leva caminho!!!

2 comentários:

Aline Marques disse...

Olá !!!

Lindo o seu porta-Tesouras, PARABÉNS !!!

Também fiz um destes, e achei muito grande, quer dizer, não gostei muito do bico que fica ao final, mas já estou pensando num modelo novo e tem também um por aí, que é somente para duas tesouras, não tem aquele espaço maior, o primeiro, também vou testar esse.


Beijinho, mil felicidades pra ti.



Aline Marques

Mónica disse...

Olá!!
Acho que o meu próximo passo também vai ser a máquina de costura... vamos lá ver quando é que ganho coragem!
bjs e bom fim de semana